Administrative/Registry Assistant,
Brasilia, BRAZIL
UNDP - United Nations Development Programme
Closing date: Monday, 17 September 2018
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Background | |
Sob a supervisão do Administrative Associate, o Administrative/Registry Assistant fornece apoio à unidade de operações executando uma variedade de processos administrativos padrão, assegurando um trabalho preciso e de alta qualidade. Ele ainda promove um método voltado ao cliente, de qualidade, e focado em resultados.
O Administrative/Registry Assistant trabalha em colaboração com a equipe de Operações, Programa e projetos no Country Office e com outros funcionários da ONU para compartilhar informação e assegurar o fornecimento de um serviço consistente.
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Duties and Responsibilities | |
Sumário das Principais Funções:
1. Assegurar apoio administrativo e logístico eficaz, focando no cumprimento dos seguintes resultados:
• Cumprimento integral das atividades administrativas de acordo com as regras, regulamentos, políticas e estratégias da ONU/PNUD
• Contribuição para o mapeamento dos processos administrativos do CO e implementação dos procedimentos internos de operação padrão (SOPs).
• Apoio na organização de processos de compras incluindo a preparação de TORs quando necessário.
• Apoio administrativo à conferências, workshops e retiros.
• Follow up de prazos, compromissos firmados, ações tomadas e coordenação da coleta e submissão de relatórios para o supervisor da unidade.
• Contribuição na preparação de planos de trabalho administrativos e coletivos orientados para resultados.
• Organização de remessas, procedimentos para desembaraço aduaneiro, preparação de documentos para as remessas do PNUD (recebidas/enviadas), preparação de toda documentação necessária, implementação de ações de follow-up
• Assistência na preparação de orçamento, fornecimento de informações à auditoria.
• Manutenção do registro de gerenciamento de bens, preparação de relatórios;
• Manutenção dos arquivos e registros relevantes à manutenção do escritório;
• Fornecimento e apoio à manutenção dos serviços compartilhados e dos escritórios estaduais;
• Participação no treinamento administrativo para os funcionários de operações/projetos.
• Proporcionar assistência em outras atividades que venham a contribuir para os resultados dos serviços gerais.
2. Assegurar a manutenção do Sistema de Registro, Arquivo e Pouch com o foco em alcançar os seguintes resultados:
• Organização e manutenção do sistema de arquivo assegurando a custódia e gestão dos arquivos, a manutenção da lista de inventário do Arquivo Central e Arquivo Permanente;
• Organização e manutenção do sistema de registro eletrônico, realizando a identificação e catalogação e transmissão correta de acordo com o Sistema de Arquivamento Global do PNUD;
• Organização de remessas, preparação de documentos para as remessas do PNUD (recebidas/enviadas), preparação de toda documentação necessária, implementação de ações de follow-up.
• Elaboração de correspondência e relatórios relacionados às atividades do registro, poch e Arquivo Central e Permanente.
• Implementação e Manuntenção do Sistema Eletrônico para gerenciamento de Documentos Sharepoint
• Recebimento, registro, codificação e transmissão de faxes, cartas e outras correspondências recebidas para os departamentos/unidades/oficiais apropriados.
• Registrar e e enviar documentos e encomendas por pouch diplomático e distribuição subsequente.
• Distribuição e cobrança apropriada das agências que utilizam os serviços de pouch e registro do PNUD
Impact of Results
Os resultados das funções principais têm um impacto na eficiência da Unidade de Administração. Apresentações precisas de informações fortalecem a capacidade do escritório e promovem a imagem do PNUD/ONU como um contribuinte efetivo para o desenvolvimento do país.
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Competencies | |
Competências Coorporativas:
Competências Funcionais
Desenvolvimento e Eficácia Operacional
Liderança e Auto-gerenciamento
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Required Skills and Experience | |
Educação
Experiência
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